Qual o prazo de entrega?

As entregas dos produtos são realizadas pelas transportadoras que estarão disponíveis na página de check-out. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

O prazo para entrega do pedido começa a ser calculado a partir da postagem do seu produto, que é feita em até 48 horas depois da aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e por nossa loja.

São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos pelos Correios. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se a sua região é uma dessas, o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência definida pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

 

Quem pode receber a mercadoria?

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. É importante ressaltar que a responsabilidade, a partir da entrega autorizada a terceiros (como citado anteriormente), é do consumidor.

 

Recebi o produto com avaria, e agora?

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com a compra realizada. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de atendimento.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega e a modalidade escolhida (Expressa - Sedex ou Econômica - PAC), o peso e volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, sendo necessário informar o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.

*O frete grátis é contemplado somente para compras acima de R$ 300,00.